segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Curso de Espanhol

Ouve-se muito: Ahhhh...eu não gosto de gramática! Quero fazer um curso de espanhol, mas não tenho paciência de estudar verbos, regências, acentuação, etc. Bom, é verdade! Estudar a gramática pode ser um pouco enfadonho, entretanto, é essencial; já que por ela nós criamos bases sólidas que nos permitem desenvolver e transmitir nossas mensagens(escrita/ oral)com eficiência e precisão. Por isso, ao escolher um curso de castelhano, observe como será ministrado;evite escolas ou profissionais que conservem um estilo mais tradicional, caso você não goste de estudar a gramática normativa a finco. Em minha visão, penso que um curso de idioma deve se desenvolver preservando as normas, porém, fazendo-o de maneira indutiva por meio de conversação CONTÍNUA em sala de aula.Particularmente, nomenclaturas e particularidades de termos gramaticais devem fazer parte do universo do professor , pois aos alunos o mais importante é o uso prático e não teórico de conceitos normativos.

Obrigado por visitar meu blog, caso esta ou outra de minhas postagens te ajududaram, por favor, simplesmente clique em uma das propagandas do blog ou faça uma doação no link " doar" para que este trabalho continue ajudando você e outras pessoas.

Nenhum comentário: